quinta-feira, 21 de abril de 2011

Acabou de vez?

Tudo começou num dia de praia, a nossa amizade foi aumentado e a ficar sem saber por onde começar, trocamos mensagens trocamos olhares falamos por sms tudo. Nunca pensamos ficar tão perto um do outro ate sabermos que íamos na mesma camioneta de manha começamos ainda mais próximos, ate que chegou o dia 25/2/2011 o nosso 1º beijo ai tudo mudou não sabíamos como fazer para passar aquele momento o mais rapidamente possível. O problema é que não o queríamos esquecer mas sim continuar. Até o dia de me dizeres que eras meu namorado. Foi o que sempre quis e toda a gente sabe isso. O meu amo-te para ti foi mais que uma prova do que eu sentia por ti, mas o tempo foi passando e eu pensava que confiavas em mim mas o teu feitio é lixado e eu pensava que ia lidar com ele mas não consegui :(
Tudo o que fiz por esta relação foi o que eu consegui não tenho culpa de não ter a liberdade que tu tens não tenho culpa de ser controlada como sou. Tudo o que passamos juntos eu não vou esquecer.
O que posso fazer é pedir desculpa sei que nunca vais perceber e sei que vou ter sempre a culpa desta relação ter acabado. O que menos queria era perdeu a tua amizade mas como queres que deixe de te falar é isso que vais ter :S . Fiquei cansada de pensar o que podia fazer, gostava que me compreendesses e que nunca duvidasses de mim como sempre duvidas-te.
Eu não posso fazer nada, se queres que esta relação volte faz com que isso aconteça que eu não vou voltar a andar atrás de ti como andei e não vais ter o prazer que de ver chorar de novo na tua cara. Mas como te disse…
A palavra AMO-TE nesta relação não vai desaparecer facilmente. :(